Objetivando transmitir informações relativas as ações desenvolvidas pelo Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD)...

sábado, 20 de novembro de 2010

APAE integrada ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência







Palestra Colaboradores Grupo Fockink




Com a afirmação "Segurança não é uma questão de obediência, mas sim de consciência", foi aberta a Semana Interna de Prevenção de Acidentes na Fockink, pelo Sr. Siegfried Kwast, Diretor Superintendente do Grupo. A programação que iniciou no dia 07 de junho e que se estende até o dia 11, conta com palestras que tratam de temas atuais, que fazem parte do cotidiano da maioria dos colaboradores da empresa e da sociedade em geral. No dia 08 de junho todos na Fockink tiveram a oportunidade de ouvir e conversar com o Sargento Adair de Lima Rodrigues da Brigada Militar de Panambi sobre o problema das drogas, um assunto de extrema importância e que infelizmente vem destruindo a vida de muitas famílias. O dia 09 está marcado pelo encontro de lideranças da Fockink, coordenado pelo Sr. Luis Carlos Kensy - Presidente da CIPA e Evandro Farina - Engenheiro de Segurança do Trabalho os quais tratarão do seguinte tema: "O papel da Liderança para a Saúde e Segurança do Trabalhador". No dia seguinte, 10 de junho, os trabalhos estarão por conta do Técnico de Segurança da Médic´s, Sr. Airo Tadeu Malheiros que tratará da importância do uso dos EPI´s no desenvolver de cada função dentro da empresa. Para finalizar esta edição da SIPAT, os Srs. Claudinei Maciel e Márcio Rogério Gabriel - Agentes de Trânsito de Panambi irão esplanar sobre o "Trânsito e suas Consequências", tema este, colocado em pauta para conscientizar motoristas sobre a importância da prudência, da calma e da atenção na hora de conduzir seus veículos.
A Sipat Fockink 2010 está sob responsabilidade dos membros da CIPA, bem como colaboradores do RH, equipes estas, que não medem esforços para garantir o sucesso deste evento que mostra mportância ao ensinar, prevenir e conscientizar.